Thursday 19 October 2017

Forex 123 padrão estratégia no Brasil


Multi-Timeframe Trading Com estratégia de negociação Trendline e 123 Pattern. This é uma estratégia de negociação de ação de preço chamado Multi-Timeframe Trading com estratégia de negociação Trendline e 123 Pattern e é uma estratégia de forex complementares à estratégia de negociação trendline e entender o conceito de O que estou prestes a mostrar-lhe aqui, você precisa pensar em termos de negociação multi-timeframe. O que significa multi-timeframe trading. It simplesmente significa que você está usando usando uma combinação de prazos para assistir a uma configuração eo comércio real Que você toma é feita no prazo muito menor. Agora, o gráfico abaixo mostra uma estratégia de negociação trendline vender configuração que teria buscado centenas de pips rentável muito fácil. Mas observe o prazo é em 4hr prazo. Durante esse período de 4 horas, o que aconteceu No prazo de 15 minutos ou o prazo de 5 minutos. ISSO É O QUE PARECE EM 15 MINUTE CHART. THIS É O QUE PARECE EM 5 MINUTOS. Apenas note que após o preço atingiu o trendli Ne, ele foi para baixo e, em seguida, tentar voltar para testar a linha de tendência, mas ponto 3 nunca foi passado ponto 2 Portanto, é um padrão válido 123. Assim, como você também poderia ter negociado teria sido usando o método 123 trading. DOES Então, por que não usar apenas a estratégia de negociação trendline e trocar esses tipos de setup. Well, a melhor resposta que posso dar é isso às vezes se você não tiver certeza se o preço vai quebrar a linha de tendência e ir para cima ou para cima Para baixo, em seguida, usando essa técnica de negociação, pelo menos, permitir que você tenha muito mais confiança quando a fuga acontece no ponto 2, onde você quer vender ou buy. READ cabeça e ombro Chart Pattern Forex Trading Strategy. TRADING REGRAS-COMO COMERCIO ESTA CONFIGURAÇÃO. As cartas que eu já fiz acima torna as regras desta estratégia muito fácil de entender. Se você está assistindo a uma configuração de negociação trendling acontecendo em um período de tempo maior, por exemplo, 4hr, então quando o preço atinge essa linha de tendência você mudar para um período muito menor para ver se Você pode manchar um modelamento de 123 que dá forma. Se você ver o teste padrão 123 que dá forma e se sua uma configuração do comércio da venda, você coloca sua perda do batente 1-2 pips sob o ponto baixo do ponto 2. Se seu um comércio da compra, você coloca um batente da compra Ordem acima do ponto alto do ponto 2. Sua perda de parada será acima do ponto abaixo 1.Take lucros taraget pode ser 3 vezes o que você arriscou ou usando anteriores swing alta para ordem de compra ou baixos para order. ADVANTAGES VENDAS de Multi-Timeframe Trading Com Trendline Estratégia de negociação e 123 Pattern. A estratégia de ação realmente sólida preço forex trading que está no teste do tempo. Você vai ver que o risco de recompensa relação deste sistema de negociação forex é realmente incrível e pode fazer suas centenas de pips um mês facilmente quando o As condições de mercado são perfeitas. A maior parte das vezes a perda é colocada em locais ideais, por trás de níveis de suporte e resistência, garantindo que você tenha menos chance de ser interrompido. Com a adição do padrão 123, também o impede de negociar uma negociação falsa Setups. DISADVANTAG ES Of Multi-Timeframe Trading Com estratégia de negociação Trendline E 123 Pattern. no estratégia de negociação forex pode dar-lhe 100 taxa de vitória que seria uma estratégia forex Santo Graal, right. READ Daily Pin Bar Estratégia Forex Trading Usando uma técnica de baixo risco de negociação entrada. Não se esqueça de compartilhar este site com seus amigos e também clique nos botões de compartilhamento abaixo se você já gostou das estratégias de negociação forex neste site Thanks.123 Estratégia de negociação Forex-A Simple Action preço Action Strategy. Timeframes Qualquer, mas sugiro que você use 5mins e Acima. Pares de corrente Any. Indicators não requer qualquer indicador de forex. O QUE É O PATTERN 123. Em um preço de situação de mercado uptrend fará 3 pontos referem-se ao gráfico below. Point 1 é o menor ponto baixo, forma um nível de suporte. Point 2 será o pico ou o ponto mais alto, forma um nível de resistência. E o ponto 3 será o 2º ponto baixo, um nível de suporte que deve ser maior que o ponto 1, que é o ponto mais baixo. Sinaliza a continuação da tendência de alta. Agora, em um mercado de tendência de baixa, o padrão de gráfico 123 se forma quando. O ponto 1 torna-se o pico mais alto quando o preço encontra resistência e se move para baixo. Para encontrar outra resistência no ponto 3.Quando o preço quebra o ponto 2 nível de apoio, indica que o mercado é mais provável que continue para baixo em uma tendência de baixa. A Coloque uma ordem de VEND STOP 1-5 pips abaixo do ponto 2. b Coloque a perda de stop 1-5 pips acima do ponto 3. c Seu alvo de lucro deve ser colocado em 3 vezes a distância de stop loss. A Coloque uma ordem de compra STOP 1-5 pips acima do ponto 2. b Coloque a perda de stop 1-5 pips abaixo do ponto 3. c Meta de lucro 3 vezes a distância de stop loss. TRADE MANAGEMENT. Here são algumas idéias que você pode usar para gerenciar seu Se o seu lucro é o mesmo que a quantidade que você arriscou, mova stop loss para quebrar even. if seu lucro é duas vezes o montante do seu arriscado, move stop loss para bloquear a quantidade de lucro igual ao montante que você Arriscado inicialmente Por exemplo, você arriscou 100 para um comércio de venda Agora o lucro é 200 Então, mova a perda de parada e bloqueio em 100 lucro. ou se o comércio está em lucro pela quantidade arriscada, por que não fechar metade da posição e mover a parada Perda de quebrar mesmo e deixar a outra posição de meia run. READ as estradas de ferro Chart Pattern Estratégia de negociação Forex-Outra ação preço simples Forex Strategy. ADVANTAGES OF THE 123 FOREX TRADING STRATEGY. based na ação de preço e é muito fácil de detectar este padrão uma vez Você sabe o que procurar. Seu baseado em sólidos fundamentos comerciais de su Ort e resistência trading. you pode capturar o movimento antecipado uma nova tendência com esta estratégia e sair da tendência desta forma também. DISADVANTAGES OF THE 123 FOREX TRADING STRATEGY. stop distâncias perda pode ser grande que depende do tamanho do padrão e Os prazos também, então você realmente precisa aplicar dimensionamento de posição para minimizar o risco. um mercado de tendências laterais fará esta estratégia executar mal como esta é uma estratégia de negociação de tendência. Espero que você gosta deste, não se esqueça de compartilhar e tweet isso se você Ve gostei desta estratégia de Thanks. Forex Aprenda a negociar o 123 Reversal. I era um comerciante do newbie uma vez que tudo que eu fiz era procurarar o Internet para uma estratégia boa de Forex Na verdade, tudo que eu estava interessado estava negociando entradas eu pensei se eu pudesse escolher o direito Direção a cada vez, eu poderia fazer um milhão de dólares fora de minha conta de comércio miserável 8000 eu olhei para centenas de estratégias diferentes, bem, entradas que eu mesmo passei algum dinheiro em alguns deles Eu leio tudo sobre a disciplina, a psicologia de negociação, tomando y Nossos sucessos, gerenciamento de riscos, gerenciamento de negócios, controlando suas emoções, mas eu rejeitei tudo o que eu tinha um bom controle sobre minhas emoções e era um indivíduo disciplinado a maior parte do tempo Tudo que eu precisava era minha bala mágica, minha bola de cristal, Então eu d ser um comerciante Eu não me importava com nada, mas encontrar uma estratégia de entrada. Deixe-me dizer-lhe agora eu comecei a fazer isso em 2004 Em 2009, eu ainda estava fazendo isso, mas a minha conta 8000 era agora cerca de 500 e eu ainda couldn T ganhar dinheiro É uma coisa boa que eu didn t bastante meu trabalho do dia Então eu conheci Casey no Winner s Edge Trading e ele me deu uma bofetada e me fez perceber que a entrada foi de cerca de 5 do negócio e todas as coisas que eu rejeitei foi o outro 95 Tudo o que eu aprendi nesses cinco anos voltou para mim em um flash Eu acho que eu estava prestando mais atenção a ele do que eu percebi e eu me tornei um comerciante rentável em apenas alguns meses, juntei Casey equipe de s em Winner s Edge em breve Da Ásia Session Trading Room Moderator. I disse que tudo isso para Diga isso, vou mostrar a minha estratégia favorita com muitos exemplos, mas eu não vou parar com apenas mostrando como fazer as entradas Como mencionei, as entradas são apenas uma pequena parte de uma estratégia de negociação bem sucedida Se você receber A entrada direita metade do tempo que parece estatisticamente possível, não é isso e você começa as outras coisas certas, você ainda pode fazer um potload de dinheiro como um comerciante Você vê, perder é parte do seu trabalho Se você don t tomar suas perdas, Você nunca vai fazê-lo como um comerciante Eu sei que soa errado, porque nós re ensinou todas as nossas vidas que devemos ser vencedores Mas, a menos que você possui a bola de cristal acima mencionado ou máquina do tempo, você nunca será 100 correta na direção do mercado O mercado respira dentro e para fora e vai para baixo enquanto ele está indo para cima e depois ir lateralmente por um tempo É bastante imprevisível O que é previsível são as emoções humanas Quando o mercado está indo em sua direção, muitos mais estão experimentando ganância olhar quanto eu Estou fazendo, tenho que pegar tudo Quando está indo contra eles, eles estão experimentando medo quando ele vai parar se eu sair Isso é a razão pela qual eu gosto de comércio na ação de preço puro Eu ainda uso alguns indicadores, embora Eles podem dar-lhe uma sensação para a direção da Mercado Mas somente a ação do preço pode mostrar-lhe como nossas emoções estão afetando o market. What é um 123 Reversal. A 123 Reversal é simplesmente uma imagem daquela emoção em uma carta da vela Deixe-nos falar primeiramente sobre um 123 elevado Isso é o que eu chamo Uma inversão 123 que acontece no topo de uma tendência de alta No mercado Forex, tudo o que acontece em uma tendência de alta pode acontecer em uma tendência de baixa, bem como as moedas são negociadas em pares, uma contra a outra Assim, por exemplo, uma tendência de alta no EUR Dólar dos EUA está em uma tendência de baixa contra o Euro Que pode ser diferente em futuros ou mercados de ações, porque muitos comerciantes não iniciados acho que você só pode negociar Compra longa E não pode conceber de ir um comércio em que você vende para abrir. O primeiro elemento a procurar em um alto 123 é uma forte tendência de alta 123 reversões acontecem o tempo todo no contexto de intervalos de negociação e consolidações, mas don t seguir porque a Mercado está negociando em um intervalo A tendência de alta deve ser, pelo menos, uma vez e meia o tamanho do padrão 123 que vamos olhar em breve porque esta tendência vai ajudar a definir o seu alvo A tendência deve ser bastante forte, sem um monte de retracements e pausas Quanto mais forte o melhor Se você seguir os volumes comerciais em seu gráfico, você também deve estar vendo volume forte eu gosto de volume e indicador, mesmo que o volume pode não ser uma representação real do volume em um par, ele dá-lhe alguma indicação de Opinião coletiva de seus comerciantes do corretor que é uma boa razão começar suas cartas de um corretor grande mesmo se você não negociar lá. Para a esquerda você vê uma configuração potencial que está acontecendo Esta é uma tendência ascendente forte com volume Você pode ver t Seu agora 12 6 2017 10h NY Tempo em um gráfico horário JPY JPY Você verá que este ainda não é um 123 alto, mas ele definitivamente tem um bom começo. A imagem mostra um gráfico horário, mas uma inversão 123 pode ocorrer em Qualquer momento desde que ele está mostrando-lhe as emoções dos comerciantes e não necessariamente descrevendo um evento em particular, eu prefiro olhar para eles em um gráfico horário ou superior, mas isso é porque eles acontecem muito rápido para mim no menor tempo frames. The próximo Algo como uma barra de pinos ou uma barra de engulfing Embora ele doesn t tem que ser tão extrema como uma barra de pinos, que servem para demonstrar uma exaustão muito forte ou Euphoria ponto e me daria mais confiança Eu especialmente gosto de ver isso acontecer em um nível de resistência histórica que apenas dá-lhe mais legitimidade. Again, para a esquerda você pode ver a mesma tendência que eu mostrei mais cedo, mas desta vez eu incluí alguns dos As velas à esquerda Você vê este pa Usá-lo é apenas uma pausa agora, vamos ter que ver se ele se transforma em algo mais do que isso acontece bem em uma área histórica de congestion. After o ponto alto, o seu próximo trabalho é procurar um pull-back Isso pode acontecer Na mesma vela, mas eu prefiro vê-lo em velas subseqüentes Só parece melhor para mim dessa forma Se parece estar acontecendo na mesma vela, cair para baixo para o próximo menor prazo e ver como ele olha para baixo lá Às vezes eu Encontrar que é melhor olhar no menor prazo Este será o número 2 pontos de seu 123.Next você está procurando uma nova alta, mas deve ser um menor do que o número 1 ponto Se a próxima alta excede o ponto 1 alto, em seguida, seu 123 alto é soprado e você pode mover-se e olhar para outro lugar Outra vez, eu gosto de ver um pin bar ou engulfing bar aqui, mas não é necessário Eu gosto de ver a confirmação de volume, mas s geralmente muito menos entusiasmo Para este alto do que o número 1 elevado. Para a esquerda você verá o que era um 123 elevado potencial que Está prestes a ser explodido Esta foi a aparência de um padrão muito agradável até os últimos minutos, quando começou a testar o número 1 de alta Este exemplo está no EUR GBP H4 4 horas 240 minutos gráfico em 12 6 2017 em torno de Noon NY Time. Now Você tem a sua configuração inicial 123 oficialmente, sua entrada de comércio é uma quebra do ponto número 2 para a desvantagem Embora, de todas as possíveis 123 estratégias de comércio, que é o meu menos favorita, porque exige que você arrisque mais pips e, portanto, exige Você para o comércio com o menor tamanho que eu realmente tomar tanto como três posições diferentes em 123 reversões, mas vamos chegar a isso mais tarde em nossa história. Por que 123 reversões ocorre. Como eu disse, os gráficos refletem as emoções dos comerciantes Certos padrões ocorrem Regularmente em gráficos Vimos todos os padrões de cabeça e ombros, vários padrões de triângulo e bandeira e os padrões mais complexos harmônicos As razões que esses padrões continuam a fornecer oportunidades de negociação é que as emoções que causaram esses padrões são consi Stent e acontecer com freqüência Os padrões don t sempre realizar, por vezes, eles re afetados por outros fatores como notícias, mas eles são consistentes o suficiente para que possamos usá-los para fazer lucros no mercado. O número 1 ponto ocorre em um lugar onde os comerciantes que foram longos O mercado decide que eles precisam para garantir os lucros que fizeram durante a tendência para cima Isso é por isso que a tendência inicial é muito importante É também por isso que você deve prestar atenção para este ponto em um lugar de forte resistência É o lugar onde os comerciantes vão sentir que o O mercado pode parar ou virar Em outras palavras, eles temem que eles podem perder os lucros que tenho no lugar O aumento de volume é devido ao dinheiro não tão inteligente finalmente reconhecer a tendência e saltar sobre a euforia bandwagon esta tendência poderia durar para sempre, eu Gotta get me some Essa onda de volume normalmente acontece quando um movimento chegou a exaustão O volume é um sinal de que o dinheiro inteligente está passando em suas explorações para os retardatários, deixando-os segurando a bolsa Este é o número em E ponto. Of claro, depois não há mais comerciantes para comprar as posições que os retardatários entraram, o preço começa a cair Como o preço cai, o dinheiro inteligente vê uma oportunidade de possivelmente fazer um pouco de lucro em outro pop para o número 1 Mas eles estão menos comprometidos porque a maioria dos indicadores de momentum de longo prazo ainda estão dando indícios de sobrecompra e o mercado acaba de fazer um grande movimento Eventualmente, todos os retardatários que compraram enquanto o mercado estava no pico estão experimentando medo Como o mercado Continua a cair, eles descarregam essas posições para o dinheiro inteligente que estão mais dispostos a comprar como o preço cai mais baixo Até não há mais pessoas querendo vender Isso é o número 2 point. Now que os vendedores latecomer se foram, os preços vão começar Para mover-se acima de outra vez Os povos espertos do dinheiro compraram dos retardatários, assim que agora enquanto começa a ir acima outra vez, os retardatários figuram que saíram demasiado cedo e começam comprar outra vez, mas desde que foram queimados antes, são um pouco m E, claro, o dinheiro inteligente pessoas estão mais do que dispostos a tomar os seus lucros como o mercado sobe Mas, uma vez que há menos dispostos a comprar este tempo, quando os picos de preços, muitas vezes Não é tão alto quanto o número um ponto antes de começar a cair novamente Este é o ponto número 3. Como o mercado começa a cair a partir do ponto número 3, os mais educados, os comerciantes de dinheiro inteligente reconhecer que isso poderia ser uma inversão ou a Início de uma faixa de negociação, mas no mínimo, eles estão dispostos a vender para baixo para o número 2 ponto novamente, que é exatamente o que vamos fazer Isso faz com que os preços para cair de volta para o ponto número 2, muitas vezes quebra o número 2 pontos por um Poucos pips. When fazer 123 reversões ocorre. Como eu mencionei antes, 123 reversões mais frequentemente acontecem em áreas de apoio e resistência Eles acontecem após uma boa tendência forte Eles podem acontecer em qualquer período de tempo em qualquer instrumento Nos períodos mais curtos menos de um Hora, você tem que assistir Continuamente ou você vai perder a sua oportunidade Muitas vezes você pode ver um após uma grande notícia event. That s porque eu prefiro o comércio de hora em hora ou superior eu dia de comércio periodicamente e vai assistir a 5 minutos e 15 minutos gráficos, mas eu tenho um curto período de atenção , Então eu tenho que estar no bom estado de espírito para fazer isso eu sei que os povos que fazem isso nos gráficos de 1 minuto e fazer lotes de pips diariamente fazendo isso eu apenas não posso concentrar-se tanto por tanto tempo Isso é por que a negociação é Uma coisa pessoal Você tem que saber seus pontos fortes e limitações para ser um comerciante rentável Eu tentei trocar como alguém, mas eu não poderia ser rentável dessa maneira Essa é uma das coisas que eu aprendi desde o início do Winner s Edge. I didn T significa a divagação em psicologia do comerciante, mas na minha opinião é o fator mais importante no sucesso de negociação, então eu pensei que justificava algumas palavras. Como faço um comércio 123 Reversal. I usar três entradas diferentes para o 123 O primeiro É o que eu chamo de batota o ponto número 3 O segundo é negociação th E quebra padrão do ponto número 2 eo terceiro é o comércio o retracement após a quebra do ponto número 2 Minha entrada favorita é enganar o ponto número 3 como isso pode ser feito com muito pouco risco, o tamanho do comércio bastante grande e funciona muito Bem. Como posso determinar tamanhos de posição. Eu vou entrar em mais detalhes sobre entradas abaixo, mas eu vou tomar a maior parte da primeira posição de inversão 123 batota o ponto de número 3 fora antes do segundo ponto de entrada ocorre também, a primeira posição, enquanto tendo Um baixo risco em termos de pips também tem uma menor probabilidade de sucesso Por causa destes fatores, eu costumo usar cerca de metade do meu tamanho do comércio padrão na primeira posição que eu uso a metade na segunda entrada e metade sobre a terceira entrada. Declaro que só posso arriscar 2 da minha conta em qualquer configuração de comércio único Assim, cada uma das minhas posições irá arriscar 1 da minha conta Calcular o número de pips para a sua stop loss em cada posição vamos falar sobre onde colocar pára um pouco mais tarde e Use um cálculo de risco Lator para determinar o seu tamanho de comércio Winner s Edge Trading tem uma calculadora de risco-você pode encontrá-lo aqui Use-o com os nossos elogios. Como faço para entrar e gerenciar as posições. Exemplo de um Ugly 15m EUR USD 123 High. As I ve mencionado Várias vezes, eu uso três entradas diferentes na negociação 123 reversões O primeiro que eu chamo de batota o ponto número 3 A conclusão de um ponto número 3 é a primeira indicação de que uma inversão 123 pode estar ocorrendo Oficialmente, não é uma inversão 123 até que Quebra o número 2 ponto de modo que s por isso que eu chamo esta entrada de uma fraude Quando eu vejo os dois primeiros pontos e ver pop preço para o ponto número 3 e começar a cair, eu começar a antecipar a entrada Assim que o preço quebra abaixo da vela mais alta No ponto de número 3, tomo uma entrada curta com uma perda de stop logo acima do ponto de número 3 Desde que o ponto de número 2 é um nível de suporte bastante significativo, eu fechar cerca de 90 da posição no ponto de número 2 e definir a parada para Quebrar o ponto de entrada no Ing 10 das posições de position. Trade para o feio 123 High. The segunda entrada é a estratégia de comércio padrão para a reversão 123 Na verdade, uma vez que você tem um número de 3 pontos, você pode colocar um curto pendente alguns pips abaixo do número 2 Ponto Quão longe abaixo do número 2 depende do período de tempo que você está negociando Ao negociar o período de tempo horário, eu costumo colocar a ordem 5 pips abaixo do ponto Certifique-se de fazer concessão para a propagação Desde que você é mais provável olhar para um gráfico de lances , Então você ganhou t tem que ter espalhar em conta Se você está negociando um baixo 123 você estará colocando um longo pendente e você terá que permitir a propagação Lembre-se que em períodos mais longos, o spread pode realmente flutuar antes da entrada É feito. Como eu mencionei, o risco é maior na segunda entrada Você precisa colocar sua parada alguns pips acima do número 1 ponto Você provavelmente verá o salto de preço logo após a sua entrada e pode consolidar alguns antes de cair, por isso Não suo-lo, apenas montá-lo para fora Deve visar a consolidação de onde a tendência de alta começou Isso é por isso que eu sugiro que você tenha certeza a tendência de alta é, pelo menos, uma vez e meia o tamanho do seu padrão de 123 que lhe dará uma boa relação risco-recompensa. Exemplo de um 123 Low Em JPY JPY H1.After o preço cai abaixo da consolidação no ponto número 2, o mais provável será pop-up em um retracement o mercado gosta de desabafar depois de quebrar uma barreira significativa como o número 2 comerciantes ponto tendo lucros que retracement vai Dar-lhe a sua oportunidade para a sua terceira posição Assista para o preço para pop e, em seguida, solte logo abaixo da baixa da vela mais alta no retracement That's your short entry Coloque sua parada acima do retracement para um risco apertado agradável e alvo o mesmo lugar A segunda posição, a consolidação a partir do qual a tendência de alta inicial veio Esta é provavelmente a posição mais rentável de todos os três com ele s stop stop pequeno. E lá você tem Lembrar que tudo o que eu disse sobre Um 123 alta se aplica em sentido inverso a um baixo 123 Eu sempre pensei que era confuso quando escritores tentaram abordar os comércios de direção oposta em direito entre os outros comércios, então eu tentei não fazer that. Entries em um JPY 123 baixa JPY. Remember que não Todas as inversões 123 vai olhar perfeito Na verdade, a maioria deles não vai ser perfeito Nem todas as inversões 123 lhe dará uma oportunidade para as três posições ou That's OK Você pode apenas trocar a segunda posição se há apenas não recompensa suficiente para o risco sobre o Você vai se acostumar a encontrá-los e eles vão apenas saltar da tela depois de um while. Be certeza de cumprir as regras e don t tomar lucro muito cedo ou você vai matar a rentabilidade desta estratégia E lembre-se de não freak out Se o comércio vai contra você e ou pára Isso é parte do trabalho Você vai ter perdas assim estar preparado para isso E por favor deixe comentários e perguntas abaixo.

No comments:

Post a Comment